Barra de Pesquisa

terça-feira, 12 de maio de 2015

Professor morre 09 dias após acidente em Lago da Pedra

Francisco Paixão
Morreu Francisco de Abreu Paixão, ele  era professor no colégio Rei Davi no povoado Centro do Agostinho (Lago da Pedra), professor concursado em Vitorino Freire, ex-funcionário do Armazém Souza(Lago da Pedra), morava na rua Duque de Caxias  nesta cidade. Casado e pai de uma filhinha. Jovem muito dedicado a seu trabalho e sua família, além do mais grande amigo.

Na manhã de sábado(2) para domingo, por volta das 2 hs da manhã, o jovem Francisco vinha pilotando uma moto, já na cidade de Lago da Pedra, pelo que nos foi informado pela pessoa que o socorreu no local da queda, pois havia um velório próximo onde ele caiu. 


Francisco deve ter se desequilibrado ao passar por um quebra mola, que fica nas  proximidades do colégio  Marly Sarney e caiu batendo com a cabeça fortemente no chão onde lá ficou. 
Socorrido por populares que viram ele caindo, ele estava de costas e as pessoas os desviraram pois ele apresentava um ronco alto.

Francisco foi encaminhado para o hospital da cidade e logo encaminhado para  outro hospital na cidade de presidente Dutra - MA.

Segundo informações, claro que o problema do carro que o transportou não foi culpado de nada, mais pelas informações   repassadas por pessoa que foram juntas, a ambulância quebrou 3 vezes de Lago da Pedra até Presidente Dutra.

Francisco não resistiu a gravidade dos fatos e veio a óbito,  hoje(12) pela manhã  por volta das 9:30 aproximadamente.

Amanhã dia 13 de maio,  provavelmente deverá não haver aula na rede publica  de ensino no município, por que o jovem Francisco era professor em Lago da Pedra.


As informações contidas nessa postagem, são de caráter extra  oficial, podendo ser reeditadas a qualquer momento.