Barra de Pesquisa

terça-feira, 5 de maio de 2015

Policia prende dois suspeitos do assalto ao banco do Brasil de Esperantinópolis

GTA com dois suspeitos presos
Foram presos agora á tarde, por volta das 15h, nas imediações do povoado Arroz, distante 6 km da sede do município, dois elementos suspeitos de terem participados do assalto a agência do Banco do Brasil na cidade de Esperantinópolis, ocorrido no final da manhã de hoje (5).
 
Conforme informações do subcomandante do 18º Batalhão de Presidente Dutra, major Alípio Neto, recebidas de policiais daquela cidade, os dois suspeitos após o assalto empreenderam fuga para o município de Joselândia que faz limite com o de Tuntum. Supostamente eles teriam atravessado a barragem do Rio Flores de canoa e adentrado no território tuntuense pelos povoados Alto do Coco ou Centro dos Teixeiras, próximos do povoado Arroz.
Uma das guarnições policiais

Para prender os envolvidos o subcomandante deslocou uma guarnição em direção a Joselândia e outra ao povoado Arroz, sob o comando do capitão Aécio. Segundo o capitão, a aproximadamente 4 quilômetros do povoado encontrou o helicóptero do Grupo Tático Área (GTA) já com com os dois suspeitos presos. Com eles foram encontrados armas e uma motocicleta, Honda, sem placa, modelo XRE300, com preta.   

 
 
Fonte: blog Portal