Barra de Pesquisa

segunda-feira, 18 de maio de 2015

PDT realiza ato de filiação em Lago da Pedra

O povo na plenária
Na manhã de sábado 16 de maio, o vereador e presidente do diretório municipal do PDT Pablo Sales, realizou um ato de filiação do partido onde dezenas de pessoas participaram marcando presença no local.

O evento teve inicio por voltas da 9:00 horas da manhã na câmara municipal da cidade, com a presença de algumas lideranças locais, entre elas: o Presidente do ITERMA Mauro Jorge, Os vereadores; Moisés do Lago Preto(PDT), Henrique Paraibano(PT), Pablo Sales(PDT),  os ex-vereadores; Geraldo Catingueiro e kinha Catingueiro, o líder político de esquerda de Paulo Ramos, Afrânio do Leo e demais simpatizantes.

Os deputados; Fabio Macedo e Rubens Junior não compareceram como estava previsto, mais segundo o vereador Pablo Sales, o deputado federal teve que viajar para  Brasília e o deputado estadual foi internado com sintomas de dengue, e por essa razão não compareceu a o evento.

O vereador Pablo Sales do PDT, ao final do ato de filiação, ofereceu um almoço a todos que estavam presente, e o requintado comes e bebes aconteceu na fazenda de propriedade da família no alto do cacau.