Barra de Pesquisa

domingo, 24 de maio de 2015

Homem é morto a golpes de facas em Lago da Pedra



Joelson "O lourinho"

Na tarde deste sábado(23) populares encontraram caído as margens da MA-245, um homem de aproximadamente 25 anos.

 De cor branca e sem documentos que o identificasse o forasteiro estava todo ensanguentado, o que chamou a atenção de quem passava por alí.

A polícia foi ao local e como não encontrou ninguém que conhecesse a vítima, o conduziu para o hospital professor Serra de Castro na cidade.

Até as 18;00 de sábado nem um parente da vítima apareceu para fazer o reconhecimento do corpo, que ficou no hospital.

Joelson já desfalecido
Após saímos do local onde estava o corpo, a equipe do blog saiu atrás de informações para saber; quem seria o homem que fora morto com 7 perfurações de arma branca(faca) e chegamos as seguintes informações: O desconhecido seria Joelson “ o lourinho” como era conhecido, ele trabalhou por uma semana aproximadamente em um roço de juquira no povoado Maria Preta no município de Lago da Pedra, e pelo que falava para os colegas, ele morava no povoado Aldeia, as margens da Ma-119, próximo ao sitio novo no município de Bacabal e fazia mais ou menos sete meses que não pisava na casa dos pais.

Varias perfurações  de facas pelo pescoço
O que sabemos ainda, é que Joelson, desde cedo que tomava em companhia de duas pessoas no bar da loura, localizado na currutela, uma espécie de um mini centro comercial onde fica localizado alguns Bares, supermercados, mercearias, mini frigoríficos e também serve como parada para os transportes que chegam do interior.

Ainda com base em informações de testemunhas; Era um pouco mais das 16:00hs, quando a vítima saiu do bar em uma moto; em companhia de duas pessoas, um pilotando a morto, ele no meio e o outro na garupa, e foram em direção ao povoado centro do Agostinho, onde minutos depois veio a notícia de que haviam uma pessoa deitada perto da ponte do referido povoado, e que seria ele, a vítima, que fora morto por seus dois comparsas.

A policia que fora acionada e foi ao local, já esta investigando o caso, atrás de pistas que possa levar os supostos assassinos para a cadeia.



Tatuado no braço da vitima as letras JS

outra tatuagem no braço do lourinho

tatuado também uma caveira na perna

outra tatuagem no braço