Barra de Pesquisa

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Foi bala mesmo!!! vigilante atira em colega de trabalho em Igarapé do Meio- MA.

O que parecia uma discussão de colegas de trabalho, virou uma tentativa de assassinato. Foi o que aconteceu durante uma briga entre os vigilantes de um frigorífico, Felipe Santos e Elenilson Meireles, nesta segunda-feira (18), na zona rural do município Igarapé do Meio, a 157 km de São Luís.

Segundo a polícia, Elenilson atirou contra o colega de trabalho depois de uma discussão por causa de uma cadeira. O desentendimento aconteceu durante a troca de turno entre os dois vigilantes. Felipe, que chegava para trabalhar e questionou onde estaria a cadeira. Irritado, Elenilson atirou três vezes contra a vítima.

"De acordo com testemunhas, os dois já vinham travando uns desentendimentos há algum tempo. Dessa vez, foi uma discussão banal por causa de uma cadeira e ele acabou disparando três disparos de arma de fogo na vítima", diz o delegado Ricardo Alonso, que acompanha o caso.

A vítima gravou toda a discussão com o celular, inclusive o momento dos disparos:
 
Felipe Santos: Tu já tá pegando no meu pé, desde aquele dia lá... Não deu certo lá no portão.
Elenilson Meireles: Problema seu.
Felipe Santos: Cadê a cadeira daqui? Cadê a cadeira daqui?
Elenilson Meireles: Por que? Por que tu quer saber da cadeira?
Felipe Santos: Eu quero sentar, cadê a cadeira? Aquela cadeira nunca saiu dali, nunca.
Elenilson Meireles: Fala aí, se tu não é um gordo abusado! Por que tu não cala essa tua boca, meu irmão?

Em seguida, é possível ouvir o barulho de três disparos de arma de fogo e os gritos do vigilante pedido para não morrer. Dois tiros acertaram o colete que o vigilante usava e um atingiu uma das costelas. Ele foi socorrido por colegas e levado para um hospital. Ele passou por uma cirurgia e se recupera bem. Elenilson foi preso logo após o crime.
 
Fonte: G1- MA.