Barra de Pesquisa

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Após denúncia do blog escola do municipio de Lago da Pedra começa a ser reformada


Escola Rei Davi - Centro do Agostinho - Lago da Pedra
A alguns meses o blog fez uma denuncia sobre o descaso e abandono por parte do governo municipal em relação a escola Rei Davi, que fica localizado a 4 km aproximadamente da sede do município,  ou seja, fica no povoado centro do Agostinho.

O blog visitou recentemente a comunidade e sondou com alguns moradores a possibilidade de fazer um abaixo assinado e impetrar com uma ação judicial junto ao ministério publico contra o município, para fazer com quer o mesmo atraves de seu orgao responsavel, realizasse uma reforma e ampliação do predio da escola daquela comunidade(Centro do Agostinho), tendo em vista que  a referida escola, a mais de 12 anos que não tinha recebido se que uma reforma, e que o prédio estava em estado de calamidade publica.

Veja o detalhe
A ultima vez que a referia escola   viu uma mão de tinta foi ainda na gestão da ex-prefeita Raimunda Alves de Melo. - Pra se ter uma ideia do tempo que faz.

Não sabemos se foi por que cogitamos em fazer novamente a denuncia, atendendo a pedidos dos moradores, ou se já estava programado, mais o que sabemos é que a reforma já foi começada.


O blog continua de olho.