Barra de Pesquisa

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Congresso nacional do PT etapa municipal supera todas as expectativas de público em Lago da Pedra



Com o tema: Conjuntura nacional e reforma política, a  cidade de Lago da Pedra, sediou neste domingo(03), o 5º congresso nacional do PT, etapa municipal.

 O evento aconteceu no sitio de formação São José (Sitio dos Padres) no bairro cajueiro e começou por volta das 9:00hs da manhã.


O grande encontro de lideranças contou com as presenças de várias autoridades locais, regionais e estaduais, sendo elas; políticas, religiosas, agrárias, etc.

Entre as autoridades, estavam: Josimar Ferreira de Moraes, presidente do diretório municipal do PT. Raimundo Monteiro, presidente do diretório estadual do PT. Zé Carlos do PT , deputado federal e membro da comissão nacional de reforma política na câmara. Augusto Lobato, vice-presidente do diretório estadual do PT. Alfredo Mendonça, secretário municipal de formação do PT. Francimar Melo, secretário estadual de organização do PT. Jowberth Frank, superintendente do INCRA no Maranhão.  Francisco Miguel(chico Miguel), presidente da fetaema. Frei Alfredo Cunha e frei Patriarca, representantes da Igreja católica no município. 

Zé Maria, presidente do PT de Paulo Ramos, Deusimar Serra, líder político de esquerda de Paulo Ramos. Quintino, presidente do PT de Lago Açú. Rogerio, presidente do PT de Pedreiras. Ricardo, presidente do STTR de Lago da Pedra, Adonias e Tota, os dois ex-presidentes do STTR de Lago da Pedra. Ricardo, chefe de gabinete do INCRA-MA. Santana, vereador de Paulo Ramos. Facadinha e  Celestino, vereadores de marajá do Sena. Reginaldo do Nascimento, presidente do diretório municipal do PT de Marajá do sena. Adelson, vereador de Peritoró. Ricardo Mota de Caxias. Joaquim Neto, presidente nacional dos defensores públicos. Sr. Flores, secretário regional do PT de Bacabal.

Também estiveram presentes, presidente e comissões de diretórios municipais do PT de vários municípios maranhense, vereadores, pré-candidatos e demais autoridades.

A organização do encontro foi realizado pelo presidente do diretório municipal do PT de Lago da Pedra,  Josimar Ferreira de Moraes.


Durante o encontro foram abordados assuntos  referente a conjuntura nacional e a reforma política. Também foi franqueado a palavra para qualquer pessoa que estava presente, para que pudesse fazer uso da palavra, fazer perguntas e ou até mesmo tirar suas duvidas.