Barra de Pesquisa

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Novas informações sobre o assalto ao banco do Brasil de Esperantinópolis: Bandidos atiram em policiais e dois ficam feridos

Os soldados James e Thiago foram atingidos por tiros de fuzil
Dois policiais foram baleados na tarde desta quarta-feira(06), por volta das 14h nas proximidades do povoado Socorro, sentido Baú, nas imediações da BR-226.

Conforme informações da PM, quatro policiais estavam em uma barreira na BR 226, quando, repentinamente, uma picape saveiro passou em alta velocidade atirando nos PM´s, no interior do carro supostamente estavam dois dos assaltantes do Banco do Brasil de Esperantinópolis. 


Os bandidos armaram uma emboscada para os policiais, eles ficaram de tocaia e no momento oportuno praticaram a ação que deixou dois policiais feridos.
Os soldados James e Thiago de Presidente Dutra, foram atingidos por tiros de fuzil. James foi baleado no abdômen, e Thiago em um dos braços. Os dois foram levados com urgência para o hospital regional Socorrão de Presidente Dutra. Thiago está fora de perigo, mas já o estado de saúde de James é delicado.

Policiais de toda a região e estão no local na tentativa de localizar e prender os suspeitos da tentativa de homicídio. 
 Por: Carlos Barroso