Barra de Pesquisa

terça-feira, 28 de abril de 2015

Prefeito de Paulo Ramos reinaugura escola na zona rural do município



Fachada da nova escola
Na tarde desta segunda-feira (27) de abril, mais uma unidade escolar foi entregue em mais uma localidade da zona rural, desta vez o sonho realizado foi para os moradores do Centro dos Baianos, onde a Unidade Escolar Cândido Ferreira da Silva foi reinaugurada. Um ambiente amplo e arejado que conta com duas salas de aula, banheiros, cantina onde é servida a merenda escolar e que recebeu equipamentos novos como geladeira, fogão industrial, armários, copos, pratos, pia e muitos alimentos para os alunos.
O evento contou com a presença do prefeito Dr. Tanclêdo que de forma incansável vem lutando para melhorar os índices em todos os setores de sua administração e assim continuar proporcionando dias melhores a todos. Ainda estiveram presentes alguns vereadores, diretores e professores de outras unidades, membros do setor privado e os moradores do local que foram os mais beneficiados com a realização deste sonho.
Dona Silvana Santos é mãe de uma das alunas da localidade, ela afirma que no passado tinham medo de levar a filha a escola por causa do medo de desabamento e que só ficava tranquila quando a criança chegava em casa.
Moço, aqui era a coisa mais feia do mundo. Cadeira não tinha pra todo mundo, paredes rachadas, não tinha banheiro bom, quadro não prestava e nem ventilador tinha. Agora tá lindo demais, hoje eu venho trazer minha filha tranquila porque eu sei que tudo aqui é novo. Tá  tão lindo que até eu que nunca estudei fiquei com vontade de estudar!”. Disse Silvana emocionada. 
 
Fonte: Paulo Ramos News