Barra de Pesquisa

domingo, 26 de abril de 2015

Marajá do Sena - MA. - TV record é desmascarada no Maranhão

Foto aérea da cidade de Marajá do Sena - MA.
Mulher quer seria pobre miserável é dona de terras em Marajá do Sena e tem casa em Lago da Pedra, além de ser aposentada e receber dois salários mínimos por mês do governo federal

Depois de ter sido veiculado em rede nacional pela rede Record de televisão, o Município de Marajá do Sena tem sido destaque nacional por ser uma das cidades mais pobres do Brasil.

A a rede Record aproveitando do momento veio a cidade para fazer matéria sobre o descaso.

Acontece que a conceituada TV fez o que sempre faz para conseguir uma boa audiência, ao chegar a cidade procurou o extremo e encontrou uma senhora que morava na zona rural, para fazer uma matéria que segunda ela, bombástica, e cheia de sensacionalismo, deixou a ética do jornalismo de lado e baixou o nível, a tanto que foi mostrado um caso ao extremo; deixando a cidade mais pobre do que já era, tentando sujar e denegrir a imagem do gestor municipal.

O tiro saiu pela culatra: - uma certa vez, notícias circularam pela mídia nacional de que Marajá do Sena era um dos municípios do Maranhão que tinha cheque da prefeitura nas mãos de agiotas, e a turma do contra não sabia que na época em que o cheque foi repassado para as mãos de agiotas, o prefeito da época não era o atual.

Uma entrevista veiculada pela rede social, esclarece o porquê que a rede Record responde por vários processos, por forjar situações que chegam ao extremo, inventando situações que chegam ao extremo. A rede Record poderá ser processada mais uma vez.

Acontece que  a repórter esqueceu de fazer muitas perguntas a senhora entrevistada e em muitas delas, se a senhora era dona de algum imóvel ou terras, e se a mesma era ou não aposentada.

Pois bem: a nobre senhora da entrevista é dona de uma pequena propriedade na zona rural de Marajá do Sena, onde a mesma trabalha de roça e por coincidência esse ano deu boa a sua produtividade, ela também tem uma pequena casa de morada em outra cidade, em Lago da Pedra.

Essa ilustre senhora a qual deixou muita gente com pena, é aposentada e recebe dois benefícios do INSS; é aposentada por idade, e tem outro benéfico por viuvez.

Sendo que o salário mínimo Hoje é de: R$ 788,00, a pobre velhinha recebe hoje R$ 1.576,00 todos os meses do governo federal.






Fonte: CMN Notícias
Informações: Jonas Nascimento