Barra de Pesquisa

sábado, 11 de abril de 2015

Esporte: Calhambeque é o campeão da 1ª copa lagopedrense de futebol máster


O capital ergue a taça de campeão
Uma organização esportiva independente de Lago da Pedra no interior do Maranhão, formada por dois amigos desportistas: Elivelton e Erielton, realizaram na cidade, a 1ª copa lagopedrense de futebol máster.
 
O evento foi de grande relevância para alavancar a pratica esportiva que está sendo escarça por parte da secretaria de esporte da cidade, há quem diga que o secretário de esportes não gosta de futebol e por isso não realiza competições esportiva no município, outros já falam que é a prefeita da cidade que não libera verbas para serem aplicadas no do município, o que é mais provável.

o torcedor nas arquibancadas
De certo é que a copa lagopedrense foi um sucesso e na noite desta sexta-feira(10), foi disputada a final do campeonato por duas equipes da sede: o Calhambeque e  a Sielp.
O jogo aconteceu às 19:00hs  no estádio municipal o Waldizão, foi bastante equilibrado, e apesar da pouca torcida que compareceu as arquibancadas do estádio, mais quem foi ver de perto, garantiu a noite, foi um jogo de cinco gols, e no final a partida terminou com 3 x 2 no placar, consagrando o Calhambeque, o campeão da 1ª copa lagopedrense de futebol máster da cidade.