Barra de Pesquisa

sexta-feira, 20 de março de 2015

Vereadora de Lago da Pedra sofre acidente na BR-316

Vereadora Wanessa Moraes
A vereadora Wanessa Venceslau de Lago da Pedra capotou o seu veículo, um Gol Rally, preto, por volta das 4h00 desta sexta-feira (20). De acordo com Wanessa, em conversa com Blog do Carlinhos, via telefone, ainda no local do acidente, ela passou o seu aniversário ao lado do noivo, em Teresina, ontem (19), e regressava hoje na madrugada para participar da sessão da Câmara Municipal em Lago da Pedra. 

O carro da vereadora
A vereadora informou que viajava sozinha, chovia muito no percurso e num determinado trecho da MA-316, próximo a Caxias, o carro da vereadora sofreu aquaplanagem na pista, perdeu o controle, saiu da rodovia e capotou. A vereadora Wanessa saiu do acidente com leves machucados pelo corpo, um milagre, porque o veículo ficou bastante avariado.

"Estou bem, ainda não fui ao hospital, estou esperando o socorro,  porque o acidente foi no meio do nada;  mas o carro não presta para nada. Vão se os anéis e ficam os dedos. A vida Deus me deu de novo, ontem completei 21 anos, Deus me deu a graça de continuar vivendo. Em relação ao carro, isso é irrisório comparado a minha vida que Deus guardou e eu estou bem para Honra e Glória do nome Dele.
Minutos depois a vereadora anunciou que já estava a caminho do Hospital. 
 
Continua...
 
“Já estou a caminho de um hospital para garantir que está tu bem”, finalizou.

Essa conversa aconteceu por volta das 7h00 desta sexta-feira.


Mais informações sobre o acidente envolvendo a vereadora Wanessa a qualquer momento.

_____________________________

No dia 6 de fevereiro do corrente, os vereadores de Lago da Pedra, Ananias Bezerra e Lorena Coelho também sofreram capotamento no corro em que viajavam na saída da cidade de São Mateus (MA), quando também regressavam para Lago da Pedra ( reveja aqui!).
 
Matéria do blog do Carlinhos