Barra de Pesquisa

segunda-feira, 30 de março de 2015

Paulo Ramos - Prefeito Tanclêdo Lima se reúne com novos contemplados do “Minha Casa Minha Vida”

O abraço da felicidade
Uma das maiores obras sociais já desenvolvidas em Paulo Ramos em todos os tempos foi a construção de casas populares novinhas para a população. Residência com sala, dois quartos, banheiro, cozinha e todas as instalações elétricas e hidráulicas necessárias para resolver em definitivo os problemas de sub-moradia e falta de moradia de famílias carentes de Paulo Ramos. Com essa ação, a prefeitura na gestão do atual prefeito Dr. Tanclêdo já beneficiou quase 300 famílias que viviam nestas condições.


Prefeito conversa com os contemplados
Na tarde desta quinta-feira (26), o prefeito de Paulo Ramos, Dr. Tanclêdo Lima Araújo esteve reunido mais uma vez com várias famílias cadastradas no Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal. O objetivo era informar que mais quarenta e cinco famílias serão comtempladas nesta segunda fase do projeto. Na oportunidade os futuros proprietários das novas residências, assinaram e entregaram a documentação necessária para ficar cada dia mais próximo de realizar seus sonhos.
A assinatura da realização de um sonho
Casas em fase de conclusão
O município já foi contemplado com inúmeras casas novinhas tanto pelo Governo do Estado com o “Viva Casa”, quanto pelo Governo Federal com o ”Minha Casa Minha Vida”. Hoje em Paulo Ramos graças ao empenho do atual gestor, famílias que antes moravam em situação de risco, agora podem viver debaixo de um teto moderno e seguro. 

A visão de um contemplado
Não só a sede recebe estes investimentos, na zona rural, vários povoados e localidades também inteiras hoje moram em casas seguras e confortáveis. A exemplo podemos citar a Localidade Boa Vista, onde quase 20 casas foram entregues na primeira fase, agora mais 39 estão em fase de conclusão e dentro de poucos dias essas famílias também viverão a oportunidade de desfrutar do sonho da casa própria. Cada morador acompanhou todo o processo de transformação de sua moradia antiga à uma novinha, a cada tijolo novo colocado a emoção aumentava e a imaginação dos beneficiados sobre como seria seu novo lar era o assunto do momento.

Por:Flávio Rocha / ASSECOM.