Barra de Pesquisa

terça-feira, 31 de março de 2015

Paulo Ramos Futebol Clube - A nova seleção do Maranhão

No município de Paulo Ramos sempre acontecem campeonatos de futebol ao longo do ano. Os times disputam de forma sadia as competições esportivas que em sua maioria são proporcionadas pela prefeitura através da secretaria de esportes.

O campeonato pauloramense é o primeiro e sempre conta com equipes de todo o município, além de ter a sua grande partida final no dia do aniversário da cidade. Outra grande competição acontece durante o Festival de Verão do Galo Duro, onde várias modalidades são incluídas e suas partidas acontecem bem às margens do Rio Grajaú.
Os desportistas sempre participam de várias equipes em diferentes campeonatos e a população às vezes não sabe quem é o jogador de cada uma. Para não mais ter uma torcida dividida, ou para que todos saibam quem é o atleta de cada equipe, a prefeitura está apoiando a criação do Paulo Ramos Futebol Clube, um time formado por jovens pauloramenses dispostos a levar o nome do município além fronteiras e irão iniciar a batalha já participando da Copa Maranhão na cidade de São Mateus.
Kinkas com jogadores
APOIO - Os jogadores do novo time estão empenhados a tornar única a torcida na cidade e para isso estão treinando duro no campo do Colombo. Todos tem uma certeza, a de que o município seja por meio da prefeitura, ou pela própria população poderão contar com o apoio em todos os sentidos. Segundo o secretário de Educação, Kinkas Araújo, desde a equipagem ao treinador, tudo será ofertado pela prefeitura.

nós sempre tivemos grande jogadores aqui em Paulo Ramos, sempre tivemos grandes torcidas durante os jogos, mas eram separadas. Hoje nasce uma nova equipe, um time que terá o nome da nossa cidade e que já se prepara para participar da Copa Maranhão Sub-19 do Sistema Mirante e por isso já estamos disponibilizando todo o suporte necessário para esses jovens desde a inscrição ao treinador, tudo será patrocinado pela prefeitura!”. 


NOVO ESPAÇO - O secretário foi além e garantiu que dentro de poucos meses os desportistas contarão com um novo espaço para a prática de esportes no município e ainda uma praça da juventude que também será uma realidade.
 
Por: Flávio Rocha/ASSECOM