Barra de Pesquisa

segunda-feira, 2 de março de 2015

Morre aos 78 anos Waldir Jorge de Melo o maior líder politico de Lago da Pedra - MA.

Waldir Jorge de Melo
Lago da Pedra amanheceu de luto, com a triste notícia da morte  de seu maior líder político. Na manhã desta segunda-feira(02). Waldir Jorge de Melo, o maior líder político da cidade, morreu aos  78 anos de parada cardíaca, ele já tinha sofrido vários derrames, o que afetou algumas partes do corpo, ele estava a vários dias internado no hospital São Domingo na capital maranhense, e nos últimos dias seu quadro de saúde se agravou e teve que ser sedado na UTI.

Waldir Jorge era casado com a ex-prefeita Raimunda Alves de Melo e pai de seis filhos; O saudoso Waldir Filho, morto em um acidente aéreo em 2006, Drª Raimundinha que já concorreu a prefeitura de São Roberto sem êxito, Viera que era dono do Cartório do 2º oficio na cidade, Drª Vane Melo, Drª Katia Soraima, que  foi secretaria de saúde de Lago da Pedra  e a atual prefeita   Maura Jorge.

Triste partida de um vencedor
Devem vir á Lago da Pedra, grandes nomes consagrados na política do Maranhão, por ser seu Waldir Jorge, grande liderança política conhecida por muitos políticos do estado e do Brasil.

O deputado estadual Neto Evangelista é casado com uma neta do seu Waldir, a filha da prefeita Maura Jorge e deve chegar a qualquer momento na cidade.

O corpo será velado no templo central da Assembleia de Deus, localizado na rua Senador Vitorino Freire - centro.

Com essa notícia, o início do ano letivo  que estaria previsto para começar hoje(02), foram suspensas e por enquanto, sem previsão pra começar.


Com informações de Fernando Ramos