Barra de Pesquisa

sábado, 21 de março de 2015

Mávio Rocha Vice prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra é nomeado o novo Superintendente Regional de Pedreiras


Mávio Rocha com Flávio Dino
Nesta quarta-feira, 18/03, o vice-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Mavio Rocha (PCdoB), foi nomeado ao cargo de Superintendente Regional de Pedreiras.

Mavio Rocha (PCdoB) foi um dos coordenadores da campanha do Flavio Dino na região central do Maranhão. E no cargo de superintendente prestará contas ao secretário de Estado da Articulação Política e segunda pessoa do Governo, Márcio Jerry, e, ficará a frente do cargo de maior importância nas regionais. 

Mávio Rocha, Flávio Dino e Vilmar Ferreira
Tem em vista que, Mavio tem uma larga experiência administrativa adquirida quando este no cargo de sub-chefe da Casa Civil no governo Jackson Lago, deverá se sair muito bem no novo posto que lhe foi atribuído.

A função de superintendente regional é garantir e implementar a gestão  e as políticas do sistema estadual de saúde, de infraestrutura e educação na região, e, promover toda a articulação política do Governo do Estado e de representar o governador Flavio Dino, por isso, é o cargo de maior destaque nas regionais. 

"Vou tirar licença do cargo de vice-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, conforme trâmites legais e vou assumir o cargo de superintendente da nossa regional de Pedreiras, um grande desafio e estou grato e muito honrado com convite do governador." Disse Mávio Rocha por telefone ao blog.
 
 
Por Carlos Barroso