Barra de Pesquisa

sábado, 7 de março de 2015

Homem dá três tiros na ex-Mulher e se mata em Lago da Pedra

Pedro e caroline
Era por volta  das 18:00hs, mais ou menos quando um homem efetuou três tiros na sua ex-mulher e em seguida, disparou outro tiro contra sua própria cabeça. Tudo aconteceu hoje(07) na rua São Raimundo, esquina com a rua são Pedro, próximo a um bar muito conhecido na cidade, por nome de "gente boa" na Vila Santa.
O homem em estado grave, chegou a ser socorrido junto com a mulher e levados ao hospital da cidade, que ao chegarem, de imediato foram logo conduzidos para  o hospital regional da cidade de Presidente Dutra. Pedro, devido a gravidade do disparo, ainda na estrada, não resistiu a os ferimentos e morreu.
A mulher apesar dos tiros continua viva e seguiu em frente na outra ambulância, enquanto que a ambulância que levava o homem já esta voltando para Lago da Pedra com o corpo dele.

Entenda o caso:

Pedro Frota Pereira de 36 anos, estava separado de sua esposa, Caroline Barbosa Brito, mais não aceitava a separação, revoltado com a situação, ele teria ido atrás dela para tirar satisfação, só que quando chegou já foi logo atirando; foram 3 tiros que ele disparou nela, um na cabeça, um no ombro e outro a altura do peito.
Em seguida Pedro disparou um tiro mortal em seu ouvido, os dois ficaram lá caídos no chão, mais logo foram socorridos, e levados para o hospital Professor Serra de Castro, onde de lá,  foram encaminhados para Presidente Dutra, cada um em uma ambulância, só que Pedro não resistiu e morreu a caminho.
O caso de Caroline é grave mais vamos torcer para que sobreviva.  Pelo que nos informaram, ela filha do Senhor Clemilson,  motorista de um caminhão vermelho que transporta passageiros e de Vanderlir Gomes Barbosa,   ela é neta do sr. Narciso que mora no Povoado Angico.

A família de Pedro, a maioria mora em Marajá do Sena, ele era cunhado do Agamenon e era filho do Sr. Chico Gabriel, que mora na Sapucaia - Marajá do Sena - MA.

Ainda com base em informações, Pedro tem uma tia conhecida por Fransquinha que mora na rua Santo Antonio em Lago da Pedra.

Obs: informaram que ela era evangélica e que tinha saído da crença, e ele teria feito o caminho oposto, era católico e teria entrado na crença.