Barra de Pesquisa

terça-feira, 17 de março de 2015

Em Marajá do Sena Almir Soares já se articula como pré candidato para 2016




Almir Soares
Marajá do Sena já se articula para as possíveis pré-candidaturas das eleições do ano 2016, seja ela para prefeito, quanto para vereador.

Em uma recente visita ao município, estivemos conversando com uma pessoa que se diz; preparado para encarar o desafio de colocar seu nome em julgamento e concorrer a uma vaga no legislativo municipal.

Trata-se de Almir Araújo Cavalcante, casado residente e domiciliado na sede do município, ele é uma pessoa amiga e de uma família tradicional na região.

Na foto: Almir Soares com o prefeito e amigo Edivan Costa
Almir Soares como é conhecido, é sobrinho do Sr. Riba Soares, praticamente um dos fundadores da cidade, um dos moradores mais antigo da região, e na família de Almir, muitos tem influencias e ramificações políticas; O tio Riba Soares, foi vice-prefeito 8 anos e o primo Demir 4 anos, a tia Eunice 8 anos de mandato como vereadora, a qual foi também, presidente da câmara municipal naquele período.

As eleições devem acontecer no ano 2016, mais as pretensões políticas já começam a aparecer em Marajá do Sena.

Almir, é apenas um deles, que já anunciou a sua pretensão política a lançar seu nome a uma possível candidatura ao cargo de vereador.