Barra de Pesquisa

terça-feira, 3 de março de 2015

Deputado Stênio Resende lamenta a morte de Raimundo Florêncio e Waldir Jorge

   PÊSAMES AS  FAMÍLIAS  ENLUTADAS

Dep. Stênio Rezende (PRTB)
O deputado Stênio Resende (PRTB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (2), para registrar e lamentar o falecimento do grande empresário, Raimundo Florêncio, e do líder político do Município de Lago da Pedra, Waldir Jorge. 

 O parlamentar relatou que, ainda menino, com seus 8 ou 9 anos de idade, conheceu o empresário Raimundo Florêncio, ajudando a desenvolver a Região do Mearim, da qual fazem parte os municípios de Bacabal, Lago da Pedra e Vitorino Freire, sua terra natal.

 Raimundo Florêncio começou a trabalhar com a Empresa de Transporte Florêncio, uma das maiores do Estado do Maranhão. Depois, com os filhos estudando, partiu para o ramo hospitalar e fundou o Hospital Bom Pastor, considerado o melhor de Bacabal.

 Para Stênio, é lamentável a perda de Raimundo Florêncio, que,  sem dúvidas, era pessoa de bom caráter, bom pai de família,  bom empreendedor e acima de tudo um companheiro e  amigo, que só fez o bem por onde passou durante sua vida de honra e prosperidade.

 WALDIR JORGE

 Ainda em seu pronunciamento, Stênio Resende também lamentou a morte do grande líder político de Lago da Pedra, Waldir Jorge, pai do saudoso deputado estadual Waldir Filho, uma das grandes esperanças política do Maranhão, que faleceu vítima de desastre aéreo.


 O líder político Waldir Jorge também era pai também da atual prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, que, na opinião do parlamentar, por muitos foi grande companheira, grande deputada e amiga, e sempre lutou para defender a Região do Mearim em todas as esferas de poder.  


Por Antonio Malaquias