Barra de Pesquisa

sexta-feira, 20 de março de 2015

Agência dos correios de Lago da Pedra é assaltada mais uma vez


A policia em ação
A agência dos correios da cidade de Lago da Pedra, foi assaltada mais uma vez, na tarde desta sexta-feira 20 de março por volta das 17:00hs.

Dois rapazes chegaram em uma moto e um deles adentrou a agência anunciando  o assalto em seguida.

Os assaltantes tomaram rumos ignorados, mais a policia que logo foi acionada, seguiu a caça dos fugitivos.

As policias civil e militar, conseguiram pegar alguns dos suspeitos(2) e as prisões foram feitas nos bairros; Vila Santa e Serra Dourada.

A prisão de Edson
Algumas informações foram divulgadas de que a policia teria prendido os ladrões dos correios, mais em uma visita a delegacia fomos informados de que até a nossa visita por volta das 18:30 hs a policia ainda não tinha prendido nem um dos assaltantes suspeitos do roubo dos correios; foram presos outros suspeitos, mais que diretamente não tinham tido nem uma confirmação precisa da ligação deles com o assalto, mesmo sendo segundo a policia, os autores do roubo dos correios de Lago da Pedra, sejam comparsa dele.

O suspeito
A policia conseguiu prender Edson Eduardo de 20 anos, na Vila Santa(Lago da Pedra), Edson é natural de Paulo Ramos - MA,  e em seu poder foram encontrados alguns objetos que suponha ter sido oriundos de furtos; um televisor, Celulares, aparelho de Vídeo Game, Perfumes, uma quantia em dinheiro, uma pulseira, um caderno, um relógio e demais outros pequenos objetos.

Segundo o informe nova era:

A operação foi comandada por Subtenente José Antonio, Soldados Sabino, Zarate, José Alves e pelos agentes Thiago, Guilherme e outros policias que deram apoio.











 Fotos: Mario Junior e Vilmar Ferreira
 Informações: Mario Junior e policia civil