Barra de Pesquisa

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Vereadores de Lago da Pedra sofrem acidente próximo a São Mateus

fotos da chegada dos vereadores e do amigo que estava com eles
Os vereadores: Ananias Bezerra e Lorena Coelho, ambos de Lago da Pedra, sofreram um acidente hoje a tarde por volta das 16:00hs na BR-135 próximo a cidade de São Mateus.
De acordo com informações do próprio Ananias, que junto com Lorena e um outro amigo que estava com eles no carro; o acidente foi provocado por uma caminhonete modelo C-10 Antiga, que tentou uma ultrapassagem no momento em que  o carro em que eles estavam, também iria fazer o mesmo e para que não houvesse uma batida frontal,  o carro foi tirado de maneira brusca e terminou por capotar.

O veiculo que vinha em uma velocidade media permitida para  o  local saiu desgovernado por uns mais de trezentos metros.
Graças a Deus, os ocupantes do veículos saíram ilesos, com pequenas dores lombares, somente  o carro que ficou amassado.

Os ocupantes é claro, ficaram muito abalados, mais depois do susto, agradecidos a Deus por mais uma oportunidade de viver.

O carro envolvido no acidente, uma pick-up strada, já chegou a Lago da Pedra, foi transportado por um carro quincho, e os vereadores e o amigo que estava com eles , ao chegarem a Lago da Pedra, pousaram para foto pra o blog, para mostrar ao povo que estão bem.

Ao saber do acontecido o amigo e vereador Professor Nascimento, se dirigiu ao local, onde deu Assistência e os conduziu de volta pra casa.
Vereador Nascimento ao relatar o ocorrido e pela dimensão do acidente estava um pouco abalado, e ao mesmo tempo feliz, ao saber que devido ao tamanho da gravidade como ele viu no local e os amigos pela graça de Deus, estarem vivos.

Estamos providenciando e postaremos nas próximas horas, a entrevista que gravamos com os vereadores Ananias e Profº Nascimento.