Barra de Pesquisa

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Mulheres ladronas de Santa Inês/MA são presas após praticarem furto em supermercado de Chapadinha


O quarteto feminino
Foram presas na tarde desta quinta, 26, no Centro de Chapadinha, quatro mulheres, acusadas de terem furtado vários produtos em um supermercado da cidade: As acusadas são: Eliane Alves da Conceição, 35 anos, Lúcia Regina Braga (45), Lalana Leite Reis, (21) e Charliana Alves Leite (39)  todas residentes na Vila Olímpica, em Santa Inês-MA.  Toda a ação das larápias foi registradas por câmeras de segurança da loja.
O Guarda Civil Vieira, informou ao blog do William, que estava à paisana,  conversando com Agentes de Trânsito, próximo à Igreja Matriz, quando passaram funcionários do supermercado pedindo ajuda para capturar as quatro infratoras. Imediatamente o guarda e o um monitor do CDP de Chapadinha, que passava pelo local abordaram as mulheres, numa rua estreita, no canto do antigo Bar do Maranhão.

Vieira informou que acionou a PM que, minutos depois, chegou com uma viatura e prendeu as meliantes em flagrante delito e as conduziu  à DP local. Com elas foram encontrados os seguintes produtos furtados:

09 pares de sandálias
05 litros de Whisky
13 peças de roupas
27 copos
12 bandejas
02 escovas de dentes
04 tapetes
01 brinquedo
01 bolsa
produtos roubados

produtos roubados

   

Por: William Fernandes