Barra de Pesquisa

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Confirmado: Homem encontrado morto na estrada de Paulo Ramos foi executado com quatro tiros

Edilson Paiva de 56 anos morador do bairro Vieira Neto em Lago da Pedra, foi morto hoje(24) por volta do meio dia, na passagem de uma das pontes que fica na MA-119, entre as cidades:  Lago da Pedra e Paulo Ramos-MA.

Antes a informação era de que ele teria sofrido um infarto, informação essa confirmada por um investigador de policia da cidade de Paulo Ramos em entrevista a um canal de tv da cidade(Lago da Pedra), mais só depois de examinado pelos médicos em Lago da Pedra, que foi constatado que Edilson teria sido executado com 4 tiros, que segundo informações todos foram nas costas a altura do ombro.

A confirmação dos tiros
Agora, a historia é outra, a policia de Lago da Pedra, e ou a família da vitima, entrou em contato com a policia de Paulo Ramos, para que  venha a Lago da Pedra, examinar o corpo e desfazer o que foi dito  anterior pelo investigador daquela cidade,   sobre a causa mortis,  que teria sido um infarto, até porque agora foi constatado que foi  um crime, que tudo leva a crer que foi um roubo seguido de morte.

Edilson Paiva era casado com Antonia Maciel Sousa, a esposa do mesmo afirmou que seu marido levava uma quantia de R$ 1,500.00 no bolso.

Até a hora desta publicação o corpo de Edilson se encontra dentro do carro da funerária, onde deverá ser levado para a cidade de Paulo Ramos, caso o delegado não venha a Lago da Pedra, para ver e confirmar que  a vitima foi morto por tiros e não por infarto como ele teria dito.

Só depois de tudo isso é que o corpo será liberado para que a família possa fazer o velório.



Com foto e informações de Mario Junior.