Barra de Pesquisa

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Uma mulher presidirá pela primeira vez o legislativo municipal em Lagoa Grande do Maranhão

A câmara de vereadores de Lagoa Grande do Maranhão realizou na manhã de hoje 01/01  a cerimônia de posse da nova mesa diretora da casa, para o biênio 2015\2016.
A cerimônia aconteceu na própria câmara de vereadores, e o ato que entrou para a historia política de Lagoa Grande, foi aplaudidos por todos presente, Maria Ferrais, recebe a faixa de presidente da câmara de vereadores, e se torna a primeira mulher a presidir a casa naquele município.
“Nesse momento eu agradeço a Deus por está concedendo esse momento histórico para mim e para o município de Lagoa Grande, quero dizer que irei fazer o melhor para desenvolver um bom trabalho e ajudar a chegar o progresso dessa cidade”. Completou Maria Ferrais.
Maria agora presidirá essa casa ao lado do vice-presidente Carequinha, segundo vice-presidente Eduardo, Secretario Francisco Cordeiro e Segundo Secretario Beto Gama, assim ficou formada a mesa diretora para o biênio 2015/2016.
Estavam presente na cerimônia o vice-prefeito Divar Carlota e varias lideranças comunitárias e associações, ausentes os vereadores Rafael Amaral, ex-presidente da casa Pretão e o vereador Ogles.
Confira alguns flashes da cerimonia: