Barra de Pesquisa

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Policia de Lago da Pedra prende foragido do presidio de Pedreiras, o irmão da tatuagem.



Chagas da tatuagem - o foragido
A policia de Lago da Pedra, sob  o comando do  delegado Jorge Pacheco, prendeu hoje(06), Francisco das Chagas  Freitas de 32 anos.
 Francisco é mais conhecido por seu pseudônimo, “Chagas da tatuagem” apelido esse por ser irmão da já falecida tatuagem, uma jovem que também entrou para o mundo das drogas e roubos e que desafiava até mesmo a policia quando em vida.(Tatuagem morava em Lago da Pedra).
A policia recebeu uma ligação anônima, informando do paradeiro de Chagas da tatuagem  em  um povoado por nome Santa Teresa, que fica próximo a sede do município. 
Delegado Jorge Pacheco
Ao chegarem no local, como de fato, lá estava o  acusado e que não resistiu a prisão, com ele, a policia encontrou uma moto titan amarela, placa – OJI-0464 de trizidela do Vale.
Chagas da tatuagem é acusado de um homicídio cometido há 9 anos atrás, nas proximidades do terminal rodoviário em Lago da Pedra, e estava cumprindo pena no presidio de Pedreiras.
Chagas teria saído do presidio pela porta da frente e com os próprios pés, como ele mesmo disse,  ao ter  recebido o direito do indulto do dia das crianças, e não mais retornou ao presidio, foi considerado como foragido, já que não obedeceu aos critérios da lei.
Chagas da tatuagem, está preso na delegacia da policia civil em Lago da Pedra, onde será encaminhado para a penitenciaria de Pedreiras, para continuar cumprindo sua pena, de acordo com o que nos informou o delegado Jorge Pacheco da delegacia da policia civil de Lago da Pedra.

A moto que estava em poder do foragido
A moto com placa de Trizidela do Vale
O foragido
o detalhe