Barra de Pesquisa

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Parabéns - Paulo Ramos completa 45 anos de emancipação politica e administrativa



Prefeito assiste a uma apresentação de capoeira

A cidade de Paulo Ramos - MA, completou no último dia 20 terça-feira, 45 anos de sua emancipação política e administrativa, o prefeito do município Dr. Tanclêdo de Araújo Lima, organizou através  da secretaria de cultura, esportes  e lazer, uma grande programação, onde incluiu varias atividades esportivas e culturais, inaugurações  de obras de grande relevância para seus munícipes, sorteio de prêmios,  entrega de cestas básica e distribuição de lanches.
Pela Manhã, o prefeito Tanclêdo e seus secretários e sempre ladeado pela esposa a primeira dama  Drª Ana Araújo,  pela vereadora Iza Lucena e assessores.
Logo cedo por volta das 7:00hs, já haviam muitas pessoas na principal praça da cidade, a praça da liberdade, a espera do inicio das atividades festivas.
O prefeito também chegou cedo em companhia de alguns assessores, e em poucos minutos foi dado inicio as atividades comemorativas, alusiva ao aniversário da cidade.
A primeira atividade do dia foi a apresentação da banda marcial do município, sob a regência do profº  Júnior, em seguida houve varias outra atividades: apresentação do grupo de capoeira  escravo branco, prova de atletismo, corrida de jegue, e também a final do campeonato Pauloramense de futebol, que consagrou o time do Centro dos Baianos, campeão 2015,  o prefeito participou de todas as atividades com a sua equipe.
Algo que nos chamou a atenção foi que: mesmo sendo no segundo dia da semana e pela manhã, mais um grande número de público, compareceu á praça, para prestigiar as festividades no dia do aniversário.