Barra de Pesquisa

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Jovem é linchado por populares, após assaltar no Centro de Bacabal


O acusado se deu mal
 Ontem (19) por volta das 18:20hs uma guarnição da Policia Militar composta pelo o Sargento Jesus, Sargento Herbethe, Sargento Brito e Soldado Karleno, conduziram e apresentaram no Plantão Central do Primeiro Distrito o jovem “MATEUS DA SILVA” de 18 anos de idade, residente na rua 13 de outubro na Vila Coelho Dias.
Dona Francisca: Vitima
O mesmo é suspeito de ter assaltado a senhora “ FRANCISCA CARNEIRO DOS SANTOS” residente na Rua José Bonifácio, bairro a Esperança, segundo a vitima ela teria ido até uma residência localizada no Parque Jardim Valeria, quando “MATEUS” apareceu e anunciou o assalto, colocando a mão embaixo da camisa e pedindo seu celular, a vitima prontamente entrou o aparelho e saiu correndo, foi que encontrou populares e pediu socorro dizendo que tinha sido assaltado.
Os populares vendo o clamor da vitima correram atrás do acusado e pegando o mesmo próximo a PRECOL  e tentaram fazer justiça com as própria mão, dando uma chuva de taca em MATEUS e esse foi socorrido somente com a presença dos Policiais Militares.

 Socorrido ao pronto socorro municipal para ser medicado e logo após apresentado no Delegacia para as devidas providencias.

                                          

Fonte: blog do cabo Brito