Barra de Pesquisa

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Jovem de Bom Jardim-MA, que desapareceu em Canaã dos Carajás é encontrada viva e passa bem

Addria Leticia, uma jovem de Bom Jardim do Maranhão que havia sido vista pela última vez no Pará e foi dada pela família como desaparecida, foi encontrada em uma região remota da cidade de Canaã dos Carajás neste final de semana.
De acordo com informações de familiares, a Jovem passa bem e retornou à Bom Jardim.
Addria foi encontrada numa região conhecida como Tabocal, porém não foi divulgado pela família como a jovem foi parar lá e o motivo da mesma não ter entrado em contato com a família por tanto tempo.
A mãe de Addria, de prenome França, ainda está comovida. “Todo mundo ainda está assustado, mas aliviados por ela estar bem”, declarou.

relembre a matéria do desaparecimento da jovem. 

"Segundo informações da família, a jovem foi vista pela última vez na cidade de Canaã dos Carajás com uma mulher que supostamente a levaria para uma comunidade chamada “Taboca”, que fica próximo a cidade de Xinguara no Pará.
A jovem é neta do ex-vice prefeito e vereador Chiquinho do Abdon e é bastante conhecida pelo meio bonjardinense, seu pai e sua mãe estão aflitos e afirmaram em contato que já alugaram um carro onde irão se dirigir até Parauapebas e Canaã dos Carajás para procurarem as autoridades em busca de notícias".