Barra de Pesquisa

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Crime brutal com requintes de crueldade

Mulher é assassinada pelo ex-marido em Santa Inês - MA.

O suspeito do crime
A princípio correram boatos em Santa Luzia, que o crime teria ocorrido no Bairro Mutirão, mas na verdade o homicídio aconteceu em Santa Inês na madrugada dessa quinta-feira (30) e vitimou Maria Antônia Lago dos Santos, de 32 anos que foi assassinada pelo seu ex-marido com golpes de faca e martelo.

Segundo a polícia, o crime, que foi cometido por José Gonçalves Filho, de 34 anos, teria sido premeditado.
De acordo com as testemunhas, José apareceu durante a noite e pediu que a vítima abrisse a porta para que os dois tivessem uma conversa. Como Maria Antônia se encontrava sozinha, ele aproveitou para atacá-la. Ainda segundo as testemunhas, que preferiram não se identificar, mesmo com a casa fechada era possível ouvir os gritos de Maria.

José foi preso ainda no local após os próprios vizinhos de Maria terem avisado a polícia sobre o homicídio. Além das armas do crime, os policiais encontraram com o suspeito uma serra e uma bíblia que estava marcada com a frase: "tu és o meu martelo e minhas armas de guerra e contigo despedaçarei nações e contigo destruirei os reis".

A aposentada Maria Nilza Santos, mãe da vítima, diz que por várias vezes alertou a filha sobre a possibilidade de ela sofrer qualquer atentado. Ela não entende qual a razão de tamanha crueldade. “Ela tentou largar ele, mas ele não aceitava. Eu não sei por que ele fez isso com ela”, desabafa.


Fonte: G1