Barra de Pesquisa

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Autoridades prestigiam posse de Flávio Dino na Assembleia

A cerimônia de posse do governador Flávio Dino (PCdoB), ocorrida na tarde desta quinta-feira, 01, na Assembleia Legislativa do Maranhão, foi bastante concorrida. Centenas de autoridades prestigiaram o evento, dentre elas, a presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargadora Cleonice Freire; a procuradora do Ministério Público, Regina Lúcia; o presidente da OAB-MA, Mário Macieira; a secretária de Saúde de São Luís, Helena Duailibe. Também presentes os futuros secretários de Estado da Ciência e Tecnologia, deputado Bira do Pindaré, e a professora Ester Marques, que assume a pasta da Cultura.
Naquela oportunidade, desejaram excelente gestão aos parlamentares e disseram o que esperam do governo Flávio Dino. “Este é um momento de grande expectativa, onde todos nós torcemos para que o governador Flávio Dino faça uma grande administração. Eu torço para que ele adote uma política de segurança pública para a construção de uma sociedade melhor”, afirmou Mário Macieira.
A futura secretária estadual de Cultura Ester Marques disse que esse é um momento histórico, de recomeço da história do Maranhão, de um projeto novo de administração, onde o governador Flávio Dino terá todo apoio para realizar uma boa gestão em prol da população do Maranhão. “Nós estamos participando desse projeto porque acreditamos no nosso governador e porque acreditamos que podemos trabalhar pela cultura do Maranhão”, enfatizou Ester Marques.
Bira do Pindaré disse que está bastante otimista com o novo governo. “Nós estamos com o otimismo à flor da pele pela chegada desse momento de virada de página da história do Maranhão. Eu tenho certeza que o Flávio Dino vai fazer um grande trabalho. Ele tem uma equipe preparada e, não tenho a menor dúvida, que vamos conseguir fazer um bom trabalho”, garantiu o parlamentar, conclamando todos os maranhenses para participarem desse governo. “Eu tenho certeza que teremos um Maranhão bem melhor e eu também estou preparado para esse desafio de comanda a pasta da Ciência e Tecnologia onde uma das primeiras medidas que vou tomar será a criação do Instituto de Ciência e Tecnologia do Maranhão”.
“Eu me orgulho da minha participação nessa virada histórica que todo maranhense almeja. A minha esperança é grande e eu tenho certeza que o Flávio Dino está preparado para faze um grande governo”, assegurou José Reinaldo Tavares, eleito deputado federal. Rubens Pereira Júnior, eleito deputado federal também disse que a sua expectativa é muito grande. “A minha expectativa é muito grande pelo expressivo número de votos que o Flávio Dino teve em todo o Maranhão. O meu sentimento é de dever cumprido e o melhor ainda está por vir”.