Barra de Pesquisa

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Tarzan é preso pela polícia de Igarapé Grande e jura inocência

Preso pelo Pelotão de Igarapé Grande um Acusado de vários Assaltos na Região



                                                                                                                                                       Luis é conhecido pelo apelido de "Tarzan". ele é acusado de realizar vários assaltos a mão armada com mais um comparsa na MA 119 que liga os Municípios de Trizidela do Vale a Lago dos Rodrigues.

A vítima mais recente vinha em uma motocicleta com a esposa quando foi surpreendido pela dupla. Eles levaram a moto e uma quantia de R$ 4.000,00 em dinheiro.

Após o assalto a vítima foi até ao 3º Pelotão de Polícia Militar de Igarapé Grande e comunicou ao Sargento Carlos o que ele e a esposa teriam sofrido pelos bandidos. Os policiais foram até ao povoado "Potó" e flagrou um dos bandidos que ainda estava dormindo. A carteira que estava com o dinheiro da vítima foi encontrada debaixo da cama do acusado que foi algemado e levado para o 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras.

Vitima
Durante o depoimento do acusado mais duas vítimas dele fizeram o reconhecimento e também disseram que ele e outro elemento teriam agido com muita violência. Uma das vítimas ficou sob a mira de um revólver que foi disparado pelo segundo bandido, mas a arma não funcionou, mesmo assim os bandidos aplicaram coronhadas na cabeça do proprietário da motocicleta.

No 19º BPM Luis o "Tarzan" disse que é inocente, que nunca praticou nenhum assalto e trabalha em uma oficina de moto como mecânico. Quanto a carteira que foi encontrada embaixo da cama ele disse que não sabe como ela teria chegada até ali. Tarzan será encaminhado ao Centro de Ressocialização de Pedreiras e ficará à disposição da justiça. 
Tarzan, o acusado
Vitima
Vitima


Fonte: Tribuna 101