Barra de Pesquisa

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Roseana Sarney deixa governo do estado domingo e vai passar três meses na Flórida

Foto 2 Almoço Com Deputados Foto GeraldoFurtadoRoseana Sarney vai renunciar ao mandato de governadora do Maranhão no próximo domingo e tirar férias de três meses na Flórida (Estados Unidos). Ela deixará sua carta-renúncia para ser encaminhada à Assembleia Legislativa na próxima terça-feira, pois segunda-feira é feriado religioso – Dia de Nossa Senhora da Conceição.
Roseana Sarney reunida com deputados estaduais durante 
confraternização no Palácio dos Leões
A própria governadora fez o anúncio, ontem, durante almoço de confraternização com deputados estaduais da atual legislatura e os eleitos, na ala residencial do Palácio dos Leões. O encontro serviu para que a governadora pudesse agradecer pelo trabalho de parceria que teve com a Assembleia Legislativa ao longo de todos os anos em que governou o Maranhão. O presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, assume o comando do estado interinamente, passando a Presidência do poder legislativo para o vice Max Barros.
Durante o almoço, Roseana Sarney disse que contabilizou muitos avanços nestes dois mandatos de governadora, que, segundo ela, beneficiaram a população nas áreas de saúde, educação, segurança, desenvolvimento econômico, entre outras. E nessa trajetória a governadora reconhece que o apoio da Assembleia Legislativa foi fundamental para as conquistas alcançadas. “Quero agradecer a todos os deputados que contribuíram com o governo para que pudéssemos ter os projetos e as medidas aprovadas na Assembleia, sempre em benefício do povo do Maranhão. Obrigada por terem ajudado a todos os maranhenses, aos que vivem aqui e que dependem do nosso empenho para fazermos um bom governo. Sinto-me honrada e feliz”, disse Roseana Sarney.
Foto 1 Almoço Com Deputados Foto GeraldoFurtadoGovernadora Roseana, ao lado 
dos deputados Arnaldo Melo, 
Max Barros e Roberto Costa, 
agradece apoio da Assembleia
O presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, aproveitou a oportunidade para também falar do reconhecimento e do respeito à Casa. “A governadora sempre foi uma batalhadora, lutou pelos projetos e nunca houve dificuldade em conduzirmos os trabalhos junto aos colegas na Assembleia. Essa união é importante para preservarmos os interesses da população”, declarou.
Além do deputado Arnaldo Melo, participaram do almoço os parlamentares Alexandre Almeida, André Fufuca, Carlos Filho, César Pires, Edilázio Júnior, Eduardo Braide, Graça Paz, Hemetério Weba, Jota Pinto, Leo Cunha, Manoel Ribeiro, Max Barros, Raimundo Louro, Rigo Teles, Roberto Costa, Stênio Rezende, Tatá Milhomem, Vianey Bringel e Magno Bacelar.
Também presentes os deputados eleitos Adriano Sarney, Ana do Gás, Fábio Braga, Junior Verde, Nina Melo e José Inácio.
Flórida – Tão logo deixe o Palácio dos Leões, onde vinha residindo, Roseana Sarney irá para a casa do seu pai, o senador José Sarney, no Calhau. Ali permanecerá até o dia da viagem para a Flórida, nos Estados Unidos, onde ficará por três meses.

Fonte: JP