Barra de Pesquisa

domingo, 21 de dezembro de 2014

Oposição de Lago da Pedra está blindada e dinheiro da situação não desestrutura vereadores de oposição ao governo municipal

Depois que a justiça anulou a votação que elegeu o vereador Moisés do Lago Preto, presidente do legislativo de Lago da Pedra, a oposição ganha força e dessa vez está, digamos que blindada.
Agora ficou mais difícil para a situação, pois nem os R$ 500,000.00 que seria sondado para a compra de um vereador, não os levará mais para  o lado da gestão executiva.
Hoje(21) os parlamentares da oposição se reunirão em favor de uma gestão digna e de moralização, onde os edis, defenderão que continuarão a união.
Agora resta saber qual o plano B,  da situação, que entrou com o recurso  para a anulação da votação e que conseguiu, mais sabemos que até o fim do mês tem que haver uma nova sessão para a escolha e votação do novo presidente do legislativo municipal.
Diga se de passagem que a situação, correu demais, depois que o nosso blog informou do que estava acontecendo ao publico e que só eles estavam sabendo antes,  a repercussão foi muito grande em todo estado e região, e levou os defensores do poder, a usar até mesmo a rede social para dizerem que a atual gestora do executivo, não teria nada a ver com o pedido de liminar.
Agora só resta uma pergunta!  quem teria mais interesse, na anulação da eleição da câmara? e quem teria tanto poder para tanto? pois sabemos que a atual presidenta da casa já está no final do seu mandato e por isso,  o interesse não seria a altura.

Mais informações a qualquer momento aqui no blog