Barra de Pesquisa

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

MA-119 - A estrada do terror

Bandidos  roubam moto e levam proprietária como refém


Trecho do assalto
Segundo informações de um morador, o fato aconteceu por volta das 18:30hs, no trecho onde o Governo do Estado está construindo a base da segunda das seis pontes que existem na MA que liga Paulo Ramos à Lago da Pedra, na altura da Localidade Boa Vista.

Os relatos de alguns dos moradores, dão conta que os bandidos abordaram uma mulher que não quer ser identificada e seu pai quando cruzavam o desvio existente por causa da obra de construção da ponte. ainda de acordo com informações colhidas pelo blog no local, no momento da abordagem a mulher que não reagiu além de ter a moto roubada, ainda foi levada como refém. A nossa fonte ainda revelou que a polícia agiu rápido e iniciou perseguição aos bandidos por várias estradas vicinais e logo chegou a notícia que a mulher foi liberada próximo a um local chamado "currutela" na cidade de Lago da Pedra.

Dezenas de pessoas estão relatando casos de assalto ou tentativas neste local nos últimos dias e o horário sempre coincide nos casos, é no início da noite por volta das 18:30hs.

Gostaríamos de pedir as nossas autoridades que tomem providência com relação à segurança das pessoas que tem que percorrer este caminho diária ou eventualmente.


Por Flávio Rocha