Barra de Pesquisa

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

EXCLUSIVO !!! - Fonte afirma que vereador Profº Nascimento garante que um dos vereadores da oposição se venderá até o dia 1º de janeiro de 2015

Os defensores do Castelo de Greyscon
Uma fonte segura nos procurou ontem(24) e nos informou, que o professor Nascimento, vereador na situação em Lago da Pedra, garantiu ao falar-lhe, que até  o dia 1° de janeiro de 2015, um dos 7 vereadores da oposição, se venderá para a situação, pois tudo já estaria esquematizado.

Segundo a fonte, o vereador teria dito que a negociação teria sido  seguinte: A proposta foi de que o vereador que iria trair  o povo e seus amigos políticos, seria o candidato a presidente da câmara, recebendo os votos  dos vereadores da situação, seria também o  candidato a vice prefeito na chapa de Laércio Arruda, e ainda abocanhava um bom dinheiro que a situação pagaria.

Agora resta saber quem vai nos responder!!! Porque a poucos dias se noticiou  nas redes sociais em que a prefeita da cidade teria dito que não moveu se que uma palha para que a eleição que garantira Moisés do Lago Preto presidente da câmara, fosse anulada, e agora  o vereador da situação abre o jogo,  e o povo quer saber, quem é  o principal ou a principal pessoa interessada por tudo isso.

 Mais acredita-se, que o vereador esteja blefando, pois ele não teria nem uma vantagem em ver um de seus maiores rivais na politica, tomar um lugar que seria cobiçado por ele, além do mais levar essa grande vantagem, sendo que seria pra  o vereador da situação, uma grande rasteira do grupo politico de sua madrinha politica prefeita.