Barra de Pesquisa

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Bar dos Cornos é a grande sensação de Poção de Pedras - MA

Infeliz do corno que volta pra casa do pais
Poção de Pedras no Maranhão tem algo que possa se dizer que é raridade pelas redondezas, e motivo de orgulho pra quem frequenta. Trata- se de um bar conhecidíssimo na cidade por seu nome um tanto quanto inusitado digamos assim, “O bar dos cornos” como é conhecido,  e seus frequentadores garantem que não se importa nem um pouco com o nome e nem com o local, até porque ninguém sabe qual o verdadeiro corno que frequenta o bar, pois dizem que tem alguém mesmo, se escondendo por traz da brincadeira, kkk.

Seu Josadaque o Corno chefe, ou melhor, o dono do bar, disse em entrevista ao blog, que tudo começou com uma brincadeira e que no começo os cornos, ou melhor, os homens que iam para o bar, ficavam assim um pouco desconfiados, mais com o passar dos tempos foram se acostumando e que hoje ninguém mais se incomoda e todos ficam a vontade, realizando o ato de cornança, enquanto a mulher fica de boa com o Ricardão em casa (kkkkkk).

O bar é tão conhecido e popular na cidade que hoje tem um bloco carnavalesco que é um dos maiores a desfilar em períodos de festa de carnaval, inclusive, cada homem vestido de mulher e vice versa.

O que mais honra  os cornos de poção é o direito de poder exercer as suas profissões e não serem incomodados por ninguém, cada corno tem a sua carteirinha, ou seja, são cornos de carteirinhas, o que exibem com muito orgulho.

Para quem quer se garantir, lá também se faz o registro de corno cativo e pode também sentar na cadeira dos cornos, que é a cadeira especial do corno chefe.

Perguntado ao seu Josadaque sobre a possível infiltração de alguém disfarçado de cornos entre eles, ele falou que pelo contrario, existem alguns cornos disfarçados de homens e que se enturmam  e desfaçam entre os demais.   kkkkkk

Em nossa visita a o bar dos cornos, fizemos alguns registros fotográfico.

Acompanhe aqui e veja algumas fotos.
 


























CADA CORNO TEM O CHIFRE QUE MERECE!!!