Barra de Pesquisa

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Acidente grave deixa uma pessoa morta e duas feridas em Bacabal



Um acidente grave, ocorrido ontem, domingo (14), por volta de 16h na cidade de Bacabal, deixou uma pessoa morta e duas feridas. Na moto envolvida no acidente estavam três pessoas, mas segundo populares, apenas o condutor usava capacete. De acordo com testemunhas, os ocupantes da moto teriam ingerido bebida alcoólica horas antes.

Ao chegarem ao cruzamento das Ruas Teixeira Mendes e Getúlio Vargas, o piloto da moto que foi identificado como Isael Costa Chaves, de 22 anos, avançou o sinal vermelho, batendo em um carro que transitava pela Rua Getúlio Vargas, segundo testemunhas relataram veículo Siena, de cor Vermelho quer era conduzido pelo o Senhor “JARBS DE OLIVEIRA MACEDO”, de 51 anos de idade. Ao baterem no carro os ocupantes sacaram da motocicleta, que ficou parcialmente destruída.
As jovens de 16 e 19 anos que estavam na garupa foram identificadas como Alessandra Mendes Costa, de 16 anos e Vanessa Almeida Sousa, de 19 anos. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, que foi acionado para prestar socorro às vítimas, as duas sofreram várias fraturas pelo corpo.
Vanessa morreu no Pronto Socorro de Bacabal, com traumatismo craniano encefálico. Já Alessandra foi transferida para um hospital da cidade de Presidente Dutra. O condutor da moto continua internado no Pronto Socorro de Bacabal. (foto de falandoseriobacabal.blogspot.com)

 Macedo, o condutor do veículo, é natural de Poção de Pedras, e como foi deixado claro numa reportagem do Cabo Brito, não teve culpa no acidente. A motocicleta ultrapassou o sinal vermelho, ocasionando o acidente fatal.


 







Fonte: Agora Santa Inês