Barra de Pesquisa

sábado, 15 de novembro de 2014

Temperatura Máxima: Clima esquenta na Câmara de Vereadores de Lagoa Grande



Ontem 14, aconteceu mais uma sessão legislativa em Lagoa Grande, o assunto mais comentado foi a votação do requerimento para a antecipação da eleição da mesa diretora.  O que se observa é que o vereador  Pretão (presidente) mais uma vez deixou de comparecer na sessão, a qual foi presidida pelo o vice, Rafael Amaral que não colocou em pauta o pedido dos vereadores alegando que a Lei não era caráter de urgência.

O clima esquentou na casa, devido o presidente em exercício, Rafael Amaral, não ter colocado na pauta do dia o projeto de lei. - Vereador Francisco Cordeiro: “vossa excelência está faltando com respeito e abusando de sua autoridade" e completou  que não vai mudar a  sua decisão e dos vereadores em apoiar Maria do Leopoldo para ser a próxima presidenta  da casa.

Diante da situação posta pela a mesa da casa o Ver. Eduardo Alves classificou o presidente como  Ditador,  o Ver. Carequinha chamou  os vereadores Rafael e Pretão,  de Birrentos.

Mediante a esses fatores mais uma vez não foi votada a Lei de Antecipação da votação da mesa diretora da câmara. Levando em conta tudo isso, leva a crer que a eleição só irá acontecer mesmo em janeiro de 2015.

Informações: Blog do Djalma Silva