Barra de Pesquisa

sábado, 29 de novembro de 2014

Policia prende suspeito de assassinato em Lago da Pedra


A policia prendeu hoje(29) por volta das 14:00hs, Gilson Livramento Rego de 26 anos, que estava em um bar no bairro Serra Dourada.
Gilson é suspeito de ter matado ontem, a golpe de faca, o senhor Antonio Alves da Silva de 58 anos, na avenida Newton Belo em Lago da Pedra.
Já na delegacia, Gilson confessou ter matado o Sr. Antonio Alves ontem no seu próprio Bar na Av. Newton Belo, no bairro Vieira Neto.
Segundo informações publicadas pelo Informe nova era, Gilson matou o Sr. Antonio, porque seu Antonio chamou ele de ladrão além de tê-lo  batido.
Os policias de plantão também encotraram a faca usada no crime.
Gilson foi apresentado na Delegacia, será ouvido pelo delegado Jorge Pacheco, e ficará a disposição da justiça, pois foi pego em fraglante em diligência policial.

Entenda o caso:

Ontem(28) por volta das 21:00hs, o senhor Antonio Alves foi morto em um bar de sua propriedade, onde morava e trabalhava, na avenida Newton Belo, no bairo Vieira Neto em Lago da Pedra, com um golpe de faca, daí até então a policia ainda não sabia quem seria o autor do homicidio, já hoje(29) a policia prendeu por volta das 14:00hs, Gilson Livramento de 26 anos, que confessou ter matado o Sr.Antonio.








Fonte: Informe Nova Era