Barra de Pesquisa

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Policia prende Homem suspeito de cometer 30 delitos por mês


Homem confessou cometer 30 delitos em um mês (Foto: Portal TV Guará)Um homem suspeito de cometer 30 assaltos em um mês foi preso por policiais da Ronda Tática Móvel (Rotam). Ele foi preso na quarta-feira (12), em Imperatriz.

Alexandre Silva Sá, nascido em Palmas, no Tocantins, teria cometido mais de 30 assaltos em um mês. Quantificando, seria mais de um assalto por dia. Alexandre foi preso no bairro Vila Lobão, em companhia de um homem que estava num Fiat Palio branco. O comparsa conseguiu fugir.

Depois de prender o homem, os policiais foram até a casa dele e encontraram uma moto Honda Bros, preta escondida dentro da casa dele. A moto teria sido roubada no próprio bairro e escondida dentro da casa dele, onde também foram encontrados outros objetos como celulares, relógios e outros objetos supostamente roubados.

Ele confessou que cometeu mais de 30 delitos em um mês e que sempre agia a pé e sozinho, com o comparsa dando cobertura. A polícia já identificou o comparsa e informou que ele logo será preso.


Fonte: Jornal Pequeno