Barra de Pesquisa

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Policia pega mais dois e agora são quatro bandidos capturados em Lagoa Grande do Maranhão


Cerca de cinco  bandidos que entraram em confronto com a polícia ontem de manhã, andam aterrorizando a população de Lagoa Grande, ontem a noite eles atacaram dois motoqueiros que que transitavam a estrada do assentamento PA. CIGRA, segundo o motoqueiro que vinha da roça disse que os bandidos dispararam três tiros de revolver contra eles por sorte os tiros não chgaram a atingi-los.
Hoje pela manhã eles entraram no povoado Lagoa Nova  roubaram uma moto de um morador Por nome Manezim  do povoado ESTRELA, o filho do seu manezim  veio avisar a policia que eles  amarraram  a vitima e estavm com ele como Refem, a policia  foi ao povoado Lagoa Nova em um  carro  particular.
Após uma operação em busca de bandidos que aterrorizam a pacata cidade de Lagoa Grande, a policia conseguiu capturar mais Dois bandidos hoje (28 ),  a Antônio Carlos Castro da Silva, o nego, e Cícero Cesário da Silva filho, o Cleyton.
Eles foram capiturados nas proximidades do povoado Vila Kenio, PA. CIGRA.
Os bandidos estavam foragidos depois de entrar em confronto com a policia após uma tentativa frustrada de roubar o Banco do Bradesco.
Agora, quatro dos dez acusados, já foram capturados os outros conseguiram fugir com uma moto roubada de um morador Cleiton e Nego, segundo a policia, já tem varias passagem por ter praticado vários assaltos de motos na Região. Com eles foi encontardo um revolver Calibre 38.











 Seu Manoelzinho foi feito refém


Fonte: Djalma Silva