Barra de Pesquisa

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Policia captura integrante do bando que pretendia arrombar cofre de banco em Lagoa Grande


Delegacia de Policia de Lago da Pedra - MA
A Policia conseguiu  capturar um dos bandidos, que pretendiam roubar o banco do Bradesco em Lagoa Grande do Maranhão, Rodrigo de Oliveira Amaral de 20 anos e que segundo a policia, é de São Luis - MA.
Segundo o Sargento Novais - São mais ou menos 10 Bandidos, que entraram no mato, fugindo da policia, e há uma grande movimentação de policiais  da região fazendo buscas dos mesmos, que na madrugada desta quinta feira (27)  entraram em confronto com a policia de Lagoa Grande e Lago da Pedra. 
Segundo informações da Polícia Militar, a quadrilha vinha chegando na cidade, vindo de Lago da Pedra com a intenção de explodir o caixa do Banco do Bradesco, momento em que a polícia  já estava esperando a quadrilha, próximo ao povoado sumaúma. Cerca de 10 marginais se depararam coma policia onde chegaram a trocar tiros.  Durante o tiroteio, os bandidos correram deixando  4 motocicletas capacetes e bolsas .
O único preso do bando, até o momento, se encontra na delegacia de policia da cidade de Lago da Pedra, para onde foi transferido, e está sob a forte guarnição de policiais da região.









Por