Barra de Pesquisa

sábado, 15 de novembro de 2014

Operação policial em Lago da Pedra, resulta na prisão de 8 pessoas, além de armas e drogas



Uma operação policial, envolvendo as policias civil de Pedreiras, Trizidela do vale e Lago da Pedra, resultou na prisão de 8 pessoas em Lago da Pedra.
Foram 6 mulheres e 2 Homens, que foram conduzidos para a delegacia da cidade.
Era por volta das 5:00hs da manhã, desta sexta-feira(14) quando a policia, que já vinha investigando o caso a meses, cercou a casa dos suspeitos no bairro Planalto e capturou 7 pessoas, sendo que  o dono do estabelecimento, cujo nome é Cornélio Matos, de 55 anos, e 6 mulheres que estavam na casa dele na hora da abordagem.
A outra pessoa, foi o Sr. Mauro Lopes de 62 anos que mora no bairro Vieira Neto, com ele a policia encontrou um revolver calibre 32, esse vai responder por poste ilegal de arma.
Com o resultado dessa operação policial, foram encontrados na casa de um dos principais suspeitos, uma boa quantia em dinheiro, 316 pedras de crack já toda enrolada, pronta para a comercialização e uso, duas pedras grandes, que depois de prontas segundo o delegado, daria mais ou menos umas 500 pedras, vários celulares, munições, e armas.
Para o desenrolar desse caso, o delegado Jorge Pacheco, contou com o apoio das policias de outras cidades, tais como Pedreiras e Trizidela do Vale, além é claro, da policia de Lago da Pedra.