Barra de Pesquisa

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Matador de policial, morre em confronto com a PM em Bacabal

João Vítor, um dos suspeitos de ter participado do assassinato dos policiais militares do Batalhão de Choque, John David Chapuí Araújo, 23 anos, e José David Sousa Silva do Vale, 29 anos, foi morto pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (25), durante confronto. João Vitor estava foragido e tentava se esconder na cidade de Bacabal, por conta da grande repercussão do crime na capital.
De acordo com informações, João Vitor usou uma pistola ponto 40 da Polícia Civil de São Luís contra os policiais numa desesperada tentativa de fuga, após ser abordado pelo PM, no centro da cidade de Bacabal. O meliante pilotava uma moto, quando reagiu à prisão, trocando tiros com a polícia. Desta a vez, os policiais levaram a melhor, alvejando o criminoso, que morreu. O suspeito ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
A polícia agora segue na caçada ao terceiro “matador de policiais”, conhecido como ‘Boca”, que se encontra foragido.
Os policiais David do Vale e David Chapuy não estavam a serviço no momento do crime e participavam de uma confraternização, quando três criminosos chegaram em um veículo preto.O  assassinato ocorreu no último sábado quando eles participavam de uma comemoração pelo nascimento de um bebê, na casa de um amigo no Porto do Mocajituba, em Paço do Lumiar.
Fonte: Blog união Juventude