Barra de Pesquisa

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Lago da Pedra - A onda da violência continua e mais um morre a bala na cidade

Foto Enviada via whatsapp
Hoje(11) por volta das 20:30 hs, um jovem  foi morto a tiros em Lago da Pedra.
Segundo informações o Jovem que morreu, é Glendo de 20 anos aproximadamente e mora na rua Duque de Caxias. 
Glendo teria pegado emprestado uma moto biz de um amigo que estava na AABB e seguia pela avenida Antonio Balé, conduzindo na garupa a sua namorada, uma menor de idade de apenas 17 anos, quando de repente uma pessoa se aproxima e faz o disparo certeiro, a vitima morreu no local.
Em conversa com o comandante da policia militar, ele nos informou que o jovem já tinha passagens por roubos e era acusação da morte de uma outra vitima, em um assassinato que ouve na região do Lago do Junco.
A policia está buscando informações, na tentativa de encontrar alguma pista que leve ao paradeiro do assassino, mais até o momento, não obteve nem uma informação sobre  quem seria o suspeito de ter cometido o crime.
A população lagopedrense já está bastante assustada, com a onda de violência que  ronda pela cidade, e só nos últimos dias vários assassinatos já aconteceram no território lagopedrense.

Alguns pais de família, já não estão mais querendo deixar seu filhos saírem a noite pela cidade, com medo da onda de violência que tem aumentado.

Já tem até quem o diga, que Lago da Pedra está voltando a os velhos tempos, pois tem o estigma de cidade violenta, quando era conhecida por  Lago da bala.