Barra de Pesquisa

sábado, 8 de novembro de 2014

Lago da Pedra - Menor é baleado, foi socorrido, mais morreu no hospital

Morreu ontem, sexta-feira(07) em Lago da Pedra, o menor de apenas 14 anos, por nome, Luan, vitimado por um tiro a queima roupa. O  menor já tinha passagem pela policia, era acusado de roubos de motos, celulares e também era usuário de drogas.

Segundo o tenente da policia, Luan já era conhecido da policia, pois já não se contava as vezes que ele teria sido preso, por roubo de motos e também roubo de celulares, mais que sempre ia solto por ser menor de idade e por não ter sido pego em flagrante.



ENTENDA O CASO;



Luan de 14 anos, estava em uma quadra de futebol no bairro Vieira Neto, a quadra do colégio Laudicélia Arruda, já era por volta das 19:00hs , de ontem(07), quando duas pessoas chegaram em uma moto, um deles o da garupa, desceu e foi chamar o Luan que estava na quadra, e quando esse atendendo ao chamado, foi até onde estava o outro na moto, do lado de fora da quadra, ao chegar perto do motoqueiro, recebeu um tiro a queima roupa.

Luan ainda chegou a ser socorrido, uma pessoa que estava com um reboque na moto, o conduziu até  o único hospital publico de Lago da Pedra, onde recebeu os primeiros socorros, e já estavam, preparando o mesmo para ser transferido para outro hospital em outra cidade, mais antes de tudo isso acontecer, e devido a consequência do local onde a bala pegou, Luan não resistiu e ainda na noite de ontem  no hospital, veio a óbito.

Depois de ser velado em casa, hoje por volta das 13:20hs, o corpo do menor foi sepultado no cemitério Napoleão dias de Maria, em Lago da Pedra.









hf

 
















Fotos: Mario Junior.