Barra de Pesquisa

domingo, 9 de novembro de 2014

Diretor do Hospital do Câncer é assassinado em São Luis


Mais um cidadão de bem foi vítima da criminalidade. O diretor do Hospital do Câncer, o medico Luiz Alfredo Netto Guterres, foi morto com na manha deste domingo (09), em São Luís.
Ele estava entrando em sua residência no Jardim Eldorado, quando bandidos chegaram armados em uma camionete e deram voz de assalto. Na ocasião, o médico teria reagido e foi baleado.
Neste momento, a Polícia Militar faz diligências para prender os bandidos que fugiram após o latrocínio levando aparelhos celulares do medico Luiz Alfredo Netto Guterres.
A governadora Roseana Sarney emitiu nota lamentando e solidarizando com os familiares. Leia abaixo:
NOTA DE PESAR – LUIZ ALFREDO GUTERRES
Foi com muita tristeza que a governadora Roseana Sarney recebeu a notícia da morte do médico e amigo Luiz Alfredo Guterres, diretor do Hospital do Câncer Dr. Tarquínio Lopes Filho (Geral). Em 2010, Luiz Alfredo Guterres ocupou o cargo de secretário de Estado de Saúde, levando seu conhecimento e experiência também para a gestão do órgão.
“Perdemos hoje um homem que fez da medicina uma missão, que dedicou a vida principalmente aos que precisavam de saúde e, principalmente, àqueles que recorreram aos consultórios, centros cirúrgicos e atendimento do serviço público. Luiz Alfredo era um grande médico, que conduziu com muita competência a direção do Hospital Geral e, por último, a transformação da unidade em Hospital do Câncer. Um médico que se empenhou nas ações de saúde dos inúmeros governos itinerantes e realizou mutirões de cirurgia que ajudaram a mudar as estatísticas da saúde no Maranhão. Que Deus conforte a família. Estamos em luto”, declarou a governadora.

Fonte: Neto Ferreira