Barra de Pesquisa

domingo, 2 de novembro de 2014

Assassinato nos Três Lagos, zona rural de Lago da Pedra, vitima morre após ser alvejado no peito



Na noite ontem para hoje,(01) Pedro Silva, conhecido por Lapau de 24 anos,  morreu vitimado por um tiro a altura do peito esquerdo.
de acordo com informações de alguns amigos da vitima, Pedro Lapau,  teria puxado pelos cabelos, a sua ex-namorada, que estava em uma festa no povoado três Lagos.
Horas depois do episódio, Pedro Lapau resolveu sair da festa e se dirigiu em direção a cidade de Lago da Pedra, quando já na saída do povoado, na rua conhecida por rua da areia, o mesmo se deparou com o seu assassino, que o alvejou com um tiro no peito,  e Pedro morreu em seguida.
Pedro Morava com sua avó na rua Hilário Neto, bairro Planalto em Lago da Pedra, mais está sendo velado na casa de sua Mãe, na rua Nunes Freire, Vila Rocha, Lago da Pedra.
Pedro, estava para o mato grosso e chegou a poucos dias na cidade.
A policia já está investigando o caso, a procura de informações que possa leva-lo, ao assassino da vitima, mais até agora nem uma pista sobre o paradeiro do mesmo.

Entenda o caso: desde o começo.

Pedro Silva - o Lapau, de 24 anos, residente á rua Hilário Neto, no bairro planalto em Lago da Pedra, tinha uma namorada no bairro Vila da Paz(café sem troco), o qual gostava muito dela, só que a muitos dias que os dois estavam separados, ela não queria mais nada com ele, mais ele não queria aceitar a separação.

Por algumas vezes, Pedro, chegou a encontrar sua ex, com outro, e em umas duas vezes, ele a teria tirado ela, de dentro de um clube de festa, a força e puxada pelos cabelos, pois o ciúme era demais e ele não queria que ela arrumasse outro.

Ontem,(01) aconteceu uma festa no povoado Três Lagos, e a ex, de Pedro teria ido para lá.

Era pouco menos de 8 horas da noite de ontem, quando Pedro, pediu a um parente amigo, sua moto emprestada para ir na rua,  o parente amigo, disse que ele não fosse longe demais porque a moto tinha pouca gasolina, mesmo assim, Pedro pegou a moto e saiu, dizendo que logo voltaria.

 Dessa vez, Pedro foi direto para o local da festa que fica a aproximadamente 35 km da cidade, chegando lá, encontrou a ex-namorada, que estava em companhia de um outro homem, e sem contar conversa, pegou a jovem pelos cabelos e tirou-a, de dentro da festa.

Passado os ânimos e um bom tempo, já depois de  tudo se acalmar, Pedro Lapau, resolveu ir embora para casa, mais ao voltar para a cidade, já  na rua da areia,  na saída do povoado, tinha alguém esperando por ele, e com um tiro a altura do peito esquerdo, o matou a queima roupa.

Segundo informações de um amigo da vitima, Lapau estava em uma moto, que pegou emprestada, e de posse de um revolver carregado com quatro balas, mais acredita-se, que  foi pego de surpresa, sem tempo pra se quer, sacar sua arma.

O corpo foi conduzido ao hospital Professor Serra de Castro em Lago da Pedra,  por volta das 3:00hs da manhã de hoje(02), mais já sem vida.

A policia já esta apurando o caso, para saber realmente  quem foi o autor do disparo que matou Pedro Lapau.

Sua ex-namorada, e o suposto homem que estava com ela na festa e no momento da confusão, devem ser chamados pela policia para dar explicações.


foto:Mario Júnior