Barra de Pesquisa

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Vítima corta orelha de ladrão com facãozadas durante assalto

Um caso curioso aconteceu na cidade de Timon, no Maranhão. Um bandido que tentou roubar duas pessoas se deu mal e perdeu a orelha durante a empreitada criminosa.
De acordo com informações do major Medeiros, comandante da Polícia Militar da cidade, o assalto frustrado aconteceu após Guilherme Ananias Costa, de 22 anos, e Alison Jorge Santos Maia, de 18 anos, levarem facãozadas de uma das vítimas, sendo que um deles perdeu a orelha na reação.
Crimes e reação
Duas pessoas que estavam em uma parada de ônibus, na Avenida Presidente Médice, em Timon, foram abordadas pelos bandidos, que obrigaram as vítimas a entregar os pertences.
Em um momento de descuido dos criminosos, uma das pessoas que estava sendo assaltada sacou um facão e começou a desferir golpes na dupla.
O assaltante Guilherme Ananias foi atingido na região da cabeça e sua orelha foi decepada, além de parte do pescoço também ser atingida.
Guilherme, que estava armado, começou a atirar, mas não conseguiu atingir ninguém. Os tiros chamaram a atenção de populares, que acionaram a polícia.
Alisson conseguiu colocar o comparsa ferido na moto e fugir. A PM iniciou a buscas pela dupla em todos os hospitais de Timon não localizando-os. A guarnição da Força Tática se deslocou para Teresina (PI), onde encontrou a dupla sendo atendida no HUT. Eles disseram no local que tinham sido vítimas de um assalto.
A guarnição deu voz de prisão a dupla, mas Guilherme permaneceu internado. Alison Jorge foi encaminhado para a central de flagrantes de Teresina. A arma foi encontrada escondida em uma coluna, próximo ao farol, em Timon.



Fonte: Portal TV Guará
Publicado em: 26/06/2014 - 15:23