Barra de Pesquisa

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Polícia Civíl prende estupradores de menina de 12 anos

A Polícia Civil prendeu na tarde de segunda-feira, 20, quatro adolescentes acusados de estuprarem uma menor de apenas 12 anos de idade na cidade de Alto Alegre do Pindaré.

Segundo o Delegado Regional Valter Costa,  no dia 25 de setembro, os adolescentes D.M.S 17 anos, W.V.A. 16 anos, A.M.S. 17 anos e M.N.S. de 16 anos, participavam de uma festa em comemoração ao aniversário de um amigo. Durante a festa, a menor que também participava da festa, ingeriu bebida alcoólica (vodka com refrigerante), ficando embriagada.

Após os demais convidados deixarem a festa, uma amiga queria levar a menor para casa, sendo que os menores juntamente com outros dois suspeitos, afirmaram que a levaria para casa. A vítima ficando sozinha com os menores, estes aproveitaram da vulnerabilidade da menor e passaram a abusar sexualmente da mesma, praticando sexo vaginal, oral e anal, tendo um dos adolescentes filmado toda a ação.

Encerrada a prática abusiva, a vítima foi abandonada na calçada de sua residência, sendo encontrada pela mãe e vizinhos, em estado deplorável. No dia seguinte ao abuso, as imagens gravadas pelo menor começaram a ser compartilhadas na cidade de Alto Alegre.

Com sangramento, ela foi submetida a exames de corpo de delito no qual se constatou o abuso.

Os menores foram detidos e apresentados a Juíza de Santa Luzia, Clécia Monteiro, que concebeu o pedido do Ministério Público para internação dos menores pelo ato infracional de crime tipificado com investigação do Delegado Regional de Santa Inês Valter Costa. Os menores foram transferidos, quarta-feira, para São Luís, onde ficarão internados na casa de custódia.


Do Agora Santa Inês